Método de envio e prazos de entrega

Expedição gratuita: O envio é gratuito para a Portugal.

Restantes Destinos: O custo de envio para qualquer destino que não seja Portugal Continental será o estabelecido em cada caso pela nossa agência de transportes e será reflectido com as suas possíveis variações sem aviso prévio no nosso website. Para mais informações: loja@allegramaskportugal.pt

Entrega de encomendas

As encomendas serão entregues no endereço de entrega livremente designado pelo utilizador. Desta forma, A NOSSA EMPRESA não assume qualquer responsabilidade quando a entrega do produto ou serviço não é efectuada em resultado dos dados fornecidos pelo utilizador serem falsos, inexactos ou incompletos, ou quando a entrega não pode ser efectuada devido a causas fora do controlo da empresa de entregas designada para o efeito, tais como a ausência do destinatário.

A nossa empresa NÃO é uma Agência de Transportes. Por conseguinte, não nos compete resolver os problemas logísticos e de entrega das suas encomendas, só podemos intervir contactando a empresa de transportes para tentar resolver qualquer situação anómala.

Recebe sempre directamente por email a comunicação da Agência de Transportes com o seguimento da encomenda, caso surja dificuldade consulte a pasta de "SPAM"  e do "Lixo", caso não receba nenhum email com os dados, deve contactar diretamente a A EMPRESA DE TRANSPORTES.

Lembre-se que as nossas Condições Gerais declaram expressamente que a entrega será feita no endereço por si indicado, e não é possível modificá-la uma vez que tenha saído das nossas instalações.

A entrega da sua mercadoria deve ter lugar na data prevista, mas as empresas de transporte podem entregar a sua encomenda dentro de 48/72 horas úteis a partir da data de entrega estimada, e sempre nos dias úteis.

As datas de entrega são sempre indicativas e não vinculativas, uma vez que as Empresas de Transporte são EXTERNAS À NOSSA EMPRESA e são regidas pelas suas próprias condições gerais não relacionadas com as nossas, e pelas leis que regem o transporte no nosso país.

Deve estar atento à entrega da mercadoria, não sendo em caso algum possível estabelecer uma hora exacta de entrega, bem como solicitar números de telefone de contacto dos condutores que transportam a sua mercadoria. Se desejar contactar a empresa de transporte, deve contactá-los directamente, indicando o número de transporte fornecido por correio electrónico.

É da sua responsabilidade estar no endereço de entrega que especificar na sua encomenda no dia da entrega da sua encomenda. Deve também estar ciente da possível chamada telefónica, para o número que indicar no momento da encomenda, pois a transportadora pode fazer para marcar a entrega consigo.

No caso de receber os bens com alguma deterioração ou deficiência, deve fazer:

  • Fotos dos pacotes onde se pode ver claramente a deterioração. Deixar isto claro por escrito na nota de entrega que a empresa de transporte lhe deve entregar, e deve assinar declarando esta anomalia por escrito na entrega.
  • Envie-nos por e-mail para loja@allegramaskportugal.pt as fotos e cópia da nota de entrega, sempre dentro de 24 horas após a recepção da encomenda.

Desta forma, faremos a reclamação relevante à empresa de transportes. SE ESTE NÃO FOR EXACTAMENTE O CASO, A NOSSA EMPRESA NÃO PODE FAZER UMA RECLAMAÇÃO AO AGENTE DE EXPEDIÇÃO.

A nossa empresa não é responsável em circunstância alguma pelos actos das empresas de transporte e dos seus empregados.

Qualquer reenvio ou variação no tipo de remessa ou destinos, terá um custo adicional que será sempre suportado pelo cliente.

As encomendas não são entregues aos sábados ou feriados. Não obstante o acima exposto, A NOSSA EMPRESA deve tomar as medidas exigidas a um comerciante diligente para que a entrega possa ser feita no tempo acordado, e se não for o mais cedo possível, será na data mais conveniente tanto do remetente como do destinatário, pelo que nenhuma responsabilidade pode ser atribuída à NOSSA EMPRESA.

A NOSSA EMPRESA não é responsável por atrasos na entrega das mercadorias, uma vez que é uma empresa externa.

O cliente é responsável por assegurar que os dados de endereço que introduz para o destino da sua encomenda estejam correctos. No caso deste endereço estar incorrecto, incompleto ou parcialmente errado, e de nesta situação serem incorridos custos adicionais para o reenvio da encomenda, o cliente será responsável, que terá de pagar os custos de envio correspondentes.

Cancelamento da encomenda

Como a nossa AllegraMask® MED é um dispositivo médico, uma vez enviada a encomenda, esta não pode ser cancelada ou devolvida em qualquer circunstância ou por qualquer razão. Apenas a encomenda pode ser cancelada, antes do seu estatuto ser "enviada".

Utilizamos os nossos próprios cookies e de terceiros:

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